São poucos momentos na vida que sentimos sabor de vitória, e as vezes nem sabemos se ganhamos ou perdemos por falta de entusiasmo. Pode acontecer de obter lucros em negócios, uma promoção pelo fato de fazer um bom trabalho, e até ganhar pontos entre os colegas.

Pode se tornar no futuro um empresário, ou gerente de empresa e a vitória de chegar lá em cima, parece fácil, mas para muitos nem sempre percebem o motivo que levou a isso. A verdade que não pode comparar o gosto da vitória, com a dificuldade de alcançá-la, pois mutas vezes essa vitória é árdua, difícil de se concluir, deixando a mente exausta e o espírito cansado, precisando de reflexão e paz para se recompor.

É muito bom, é maravilhoso quando os nossos esforços são reconhecidos, mais importante ainda é saber que, lições de vidas se aprendem com derrotas também.

Só porque você perdeu ontem, não é motivo para dizer que os esforços não valeram a pena, pelo contrário, é motivo de retomar e começar tudo do zero! Propor uma nova trajetória, para conquistar seus objetivos.

Para sentir o sabor da vitória, precisa sentir também o sabor de uma derrota. Construindo assim, uma relação entre qualidades e dignidade para conquistar seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *