Te amo Mãe

Mãe, você que me conhece por dentro e por fora, sabe quando estou feliz, e também percebe quando algo me entristece. Percebe cada movimento que faço e já entende o que eu estou pensando em dizer, ou o que estou precisando naquele momento.

Mãe, você é minha espada protetora, sempre pronta, me defendendo contra tudo e contra todos, que buscam me desorientar, me deixar confuso e mal humorado.

Você Mãe, me deu o ar da vida, e essa aparência que tenho hoje é graças aos seus cuidados. Sempre cuidando e zelando dos meus pertences e orientando no que é certo ou errado.  

Mãe que nunca negou nada! Tirou de você pra dar pra mim. Passou noites em claro pra me esperar. Às vezes porque vinha da escola, outras vezes porque eu estava com os amigos e a preocupação fazia ficar me esperando. E então cresci, me formei e sempre preocupada. Ficando sem dormir por que saia pra namorar e demorava voltar.

E hoje conquistando meu próprio espaço, construindo lar e família, você está sempre do meu lado. Sempre preocupada com as minhas situações e necessidades.

E tudo isso você faz com amor e cumplicidade. Eu sei disso! Não quer me ver triste e nem sofrendo por nada.

O que eu posso de dar em troca, por tudo que fez e continua fazendo por mim, é te amar, te beijar, te dar milhões de abraços pelo seu dia das Mães.

Feliz Dia das Mães!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *