Oficina Criativa

Ideias geniais reutilizando materiais recicláveis(sucatas)

Como o próprio Titulo já diz: Oficina Criativa porque nessa página teremos muitas ideias geniais que serão colocadas aqui em nosso site e compartilhando tudo com nossos amigos e leitores que seguem Sertech Computadores. Além de ser um site que está voltado a informática e tecnologia, teremos uma página exclusiva com a finalidade de levar conhecimento e conscientizar sobre a reutilização de materiais que são descartados e que podem ser reciclados e é ai que entra as nossas ideias e projetos, reutilizando de materiais (sucatas) iremos criando e postando para nossos leitores uma infinidade de assuntos e projetos para ser usados em nosso dia-a-dia e melhor de tudo, buscando fazer algo que  fique com o custo mínimo ou até Zero!

Maravilhoso não é mesmo?

E os projetos? Que tipo de ideias serão colocadas em praticas?

Algumas Dicas e Macetes para despertar o interesse dos amigos leitores…

Já temos desenhados e testados Braços articulados para microfones, suportes, bancadas inteligentes, shock mount, projetos eletrônicos como nível de água, controlador de velocidade e por ai vai…Contando que muitas dicas estão ligadas ao site por ser um site técnico e informático.

Bora pegar a caixinha de ferramenta por que temos muito serviço pela frente e o melhor de tudo…é o prazer de fazer algo pensando no futuro do planeta. Pois, estaremos usando Sucatas em nossos projetos.

Tudo será compartilhados em nosso canal  Oficina Criativa onde teremos o passo a passo de cada projeto em vídeo e aqui no site para quem quer ver e reproduzir os nossos projetos com listas de materiais e forma de fazer podendo até servir como fonte de renda.

Então mãos na massa! Ou melhor…Ferramentas nas mãos… Te vejo no canal Oficina Criativa  e já faça a sua inscrição! Seja o primeiro a dar Like e comentar sobre nossos projetos.

Podemos fazer diversos projetos reutilizando materiais recicláveis. Contribua com a limpeza levando  o lixo e entulhos nos pontos de coleta autorizado. Você estará não só contribuindo com a limpeza de sua cidade, como também salvando vidas. Muitas pessoas dependem desses lixos e materiais descartados para sua sobrevivência.