Você se lembra quando falou pra alguém essa frase: “Eu te amo” ou mesmo deu bom dia pra um amigo ou ao passar por uma pessoa desejar um dia feliz…

Realmente as vezes não se damos conta disso e por um motivo ou outro passa despercebido essa atitude e acabamos nos fechando para o sorriso e a vontade de viver.

Abrir o coração e dizer o que sente pode sim ajudar a entender o comportamento do ser humano e seja lá qualquer tipo de assunto, o importante é conversar, falar no que sente. Pode estar falando de uma amizade entre pessoas que cresceram juntas e por algum motivo ou outro tiveram que seguir suas vidas, e aí entra a vontade de mandar uma mensagem… Ligar pra saber se está tudo bem, e isso é muito melhor que deixar que a solidão se aprofunde e traga maus momentos na sua vida.

Aquele amor que de repente saiu da sua vida, mas deixou uma sombra de dúvida e o coração pede pra saber por onde anda, então a mente abre espaço pra poesias e mensagens que complementa essa vontade de dizer algo.

Nas datas festivas, você lembra de alguém que está longe ou mesmo por motivo de carinho você pensa em uma mensagem ou frase que mais lhe seria propício para dizer o que pensa, que tal então alegrar amigos e familiares ou mesmo a pessoa que você ama enviando e compartilhando o que o portalpoetico.com.br tem a oferecer.

Ficaremos felizes em saber que alguém está sorrindo ao receber mensagens compartilhadas por alguém que está aqui…navegando e curtindo o nosso trabalho.

O gesto mais bonito é esse! Dizer tudo o que sente de forma simples e colorida compartilhando nossas frases e mensagens que ao longo do tempo estaremos com conteúdo repleto para todos os momentos e suas necessidades.

Fique com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *