Coração Universal

Quando estamos diante de uma tela, não importa o tamanho. Podendo ser a tela de um smartphone, notebook ou até gigantescos monitores, o que importa é o que desejamos transmitir para o outro lado da tela, transformando o amor virtual, em um gigantesco coração universal.

Podemos mudar as nossas aparências, e através de um pequeno retângulo, pedimos para o sol entrar na casa de um amigo(a) e acalmar seu espírito. A alegria de dizer: Bom dia amigo(a), nos deixa em estado de graça e a tristeza é removida dos nossos olhos, sabendo que fez alguém sorrir também.

Mesmo estando isolado pela necessidade de se proteger, ou por vários outros motivos que levam a ficarmos isolados, ficarmos diante de uma tela, faz nossos pensamentos se manifestarem e as palavras vão surgindo e as mão vão digitando o que o coração sente, e isso faz com que a solidão seja afastada, dando lugar para nos sentirmos unidos, mesmo estando distante.

O amor pela vida leva-nos a convivência. O prazer de viver nos traz felicidade. Procure viver um dia diferente do outro para que o igual nunca deixe você descontente, sem ter a visão do futuro.

Não podemos caminhar na contramão e ver a nossa sombra. O futuro caminha na frente!

Não podemos abraçar, não podemos se aproximar, mas podemos nos conectar e conviver de forma virtual. E isso poderá transformar o mundo em um gigantesco Coração Universal

Texto:

portalpoetico.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *