Passamos por muitos obstáculos, tivemos dias horríveis, mas também tivemos momentos de intensos de amor. A vida é assim… as vezes choramos, as vezes sorrimos.

Interessante essa nossa relação! Não é verdade? Por mais que algo tenha dado errado deixando gente sem energia, sem ação pra tomar atitudes, acabamos por deixar como está. Como se diz: Deixa rolar!

Mas será isso mesmo o que queremos? Será que isso não é medo de fazer mudanças? Eu até entendo, que as vezes entre o certo e o duvidoso a gente acaba ficando no meio da estrada, e é nesses momentos da vida que aprendemos.

Se não tivermos consciência do que está acontecendo, acabamos por ter desilusões e a vida mostra os dissabores de uma convivência. Por mais sólida que seja, um dia a casa cai e dificilmente se consegue recuperar o que se perdeu. Isso é fato!

O desequilíbrio de uma relação, muitas vezes ocorre por falta de segurança, falta de confiança e várias outras coisas que mexem com o psicológico de um casal. E com isso as chances de um relacionamento desmoronar se torna um alvo indireto e muitas vezes irreversível.

Por isso senti a necessidade de escrever essas linhas, como uma forma de expor o quanto é importante estar em harmonia, com quem se propôs conviver ao nosso lado.

Alguém já passou por isso? Não se preocupe! Novos horizontes irão se abrir, e a escuridão vai passar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *